Sem categoria

HBO Max anuncia chagada ao Brasil; E ainda: Brooklyn Nine-Nine, The Mandalorian e mais

HBO Maz – A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (11/02) a chegada do serviço de streaming HBO Max ao Brasil em junho de 2021, ainda sem um dia específico. A plataforma será focada em conteúdos para crianças e adultos e inclui produções da Warner Bros. Pictures, HBO, CW, DC, New Line, Cartoon Network, TNT, CNN, Boomerang, entre outras. Os assinantes diretos da HBO GO, aplicativo que será desativado, terão acesso à HBO Max. Mas ainda não há informação sobre preços.

Brooklyn Nine-Nine – Para tristeza dos fãs (este jornalista incluso), a série de comédia policial Brooklyn Nine-Nine chegará ao fim na oitava temporada. A informação é do site The Hollywood Reporter. A temporada final terá 10 episódios e ainda não tem data de lançamento. A oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine está programada para estrear em entre o final de 2021 e começo de 2022.

The Last of Us – Foram escolhidos os protagonistas da série que vai adaptar o jogo The Last of Us para a HBO. Pedro Pascal (Narcos, Mulher-Maravilha: 1984) viverá Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) será Ellie. A informação é do site Deadline. Craig Mazin, responsável pela minisérie Chrnobyl, está escrevendo a série. A produção ainda não tem previsão de estreia.

The Mandalorian – Gina Carano foi demitida da série nesta quarta-feira. O estúdio Lucasfilm, responsável pelo seriado do Disney+, decidiu demitir a atriz após uma série de publicações ofensivas feitas por Carano em sua conta no Twitter. Além de fazer comentários transfóbicos, a atriz critica o uso de máscaras, diminuiu o impacto da pandemia de Covid-19, além de espalhar teorias de conspiração e criticar o movimento Vidas Negras Importam.

Foto:  F. Scott Schafer/NBC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: