Rodada FC: definidas as semifinais da Copa do Brasil; E ainda: Brasileirão e Nations League

0
Rodada FC: definidas as semifinais da Copa do Brasil; E ainda: Brasileirão e Nations League 1

Noite de decisão pelas quartas de final da Copa do Brasil 2020. No Morumbi, o São Paulo se impôs diante do Flamengo, na noite desta quarta-feira (18), e voltou a vencer o Rubro-Negro carioca, dessa vez por 3 a 0 (5 a 1 no placar agregado). Em busca do título inédito, a equipe paulista vai encarar o Grêmio na próxima fase da competição. O tricolor gaúcho, por sua vez, recebeu o Cuiabá e voltou a vencer a equipe auriverde, dessa vez por 2 a 0 (4 a 1 no placar agregado).

O América-MG garantiu pela primeira vez em sua história a classificação para uma semifinal de Copa do Brasil. Depois de vencer na ida das quartas de final por 1 a 0, o Coelho foi derrotado pelo mesmo placar na volta, realizada no Independência, em Belo Horizonte (MG); o gol do Colorado foi marcado por Yuri Alberto e levou a partida para os pênaltis. Na disputa, o time mineiro venceu por 6 a 5 e assegurou a vaga. O adversário do América na semifinal será o Palmeiras, que eliminou o Ceará. Os jogos serão realizados nos dias 23 e 30 de dezembro.

Depois de vencer por 3 a 0 na partida de ida das quartas de final, o Alviverde ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará pelo jogo de volta. O resultado conquistado na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), foi suficiente para confirmar a classificação, com placar agregado de 5 a 2. Raphael Veiga marcou os dois gols dos paulistas, enquanto Vinícius e Tiago Pagnussat anotaram para o Vozão.

Rodada FC: definidas as semifinais da Copa do Brasil; E ainda: Brasileirão e Nations League 2

Em jogo adiado da sexta rodada do Brasileirão Assaí, o Athletico-PR foi até o Mineirão, na noite desta quarta-feira (18), e venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Com mais três pontos na bagagem, o Furacão chegou aos 25 e pulou para décima posição. Já o Galo segue na ponta da tabela, com 38 pontos.

JOGO DE HOJE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Vasco x Fortaleza
20h – São Januário

Rodada FC: definidas as semifinais da Copa do Brasil; E ainda: Brasileirão e Nations League 3

Com os resultados desta quarta-feira (18/11), Itália e Dinamarca juntam-se a França e Espanha nas semifinais da Liga das Nações da Europa, temporada 2020/2021. Agora as quatro seleções aguardam o sorteio para definir os confrontos.

Bélgica 4 x 2 Dinamarca
Bósnia 0 x 2 Itália
Inglaterra 4 x 0 Islândia
Polônia 1 x 2 Holanda

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui