Entretenimento

Marvel anuncia datas de estreia e novos títulos de produções

Sequências de Capitã Marvel e Pantera Negra vão se chamar The Marvels e Wakanda Forever, respectivamente

A Marvel Studios divulgou nesta segunda-feira (03/05), um vídeo celebrando todas as produções da casa e aproveitando para anunciar uma série de novidades dos seus próximos filmes, incluindo datas, títulos e as primeiras cenas de Os Eternos. Confira o vídeo:

The Marvels – Os títulos oficiais das sequências de Capitã Marvel e Pantera Negra serão modificados. O novo filme de Carol Denvers se chamará The Marvels e reunirá Brie Larson, como a protagonista, além de Teyonah Parris, apresentada em como a versão adulta de Monica Rambeau em WandaVision e Iman Velani, que dará vida a Kamala Khan na série da Ms. Marvel para o Disney+. A trama deve estar conectada também com outra série da plataforma: Invasão Secreta, ainda sem data de lançamento. O filme tem estreia marcada para 11 de de novembro de 2022.

Wakanda Forever – A sequência de Pantera Negra terá como subtítulo Wakanda Forever (Wakanda Para Sempre), o já icônico grito de guerra do país fictício. O longa chegará aos cinemas em 8 de julho de 2022 e detalhes de sua trama ainda são desconhecidos. O chefe da produtora, Kevin Feige, afirmou que não vai escalar um novo ator para substituir Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020. Com o novo título, a trama deve ser focada nos outros personagens da nação africana.

Demais atrações – Ao final do vídeo, foram exibidas as primeiras cenas de Os Eternos, nova equipe de heróis da Marvel nos cinemas. Ainda há poucos detalhes da trama, mas deve envolver os primórdios do universo.

Datas – Foram confirmadas as datas de estreias de Viúva Negra (julho de 2021), Shang Chi e a Lenda dos Dez Aneis (setembro de 2021), Os Eternos (outubro de 2021 no Brasil), Homem-Aranha: No Way Home (dezembro de 2021), Doutor Estranho: No multiverso da loucura (março de 2022), Thor: Amor e Trovão (maio de 2022), Pantera Negra: Wakanda Forever (julho de 2022), The Marvels (novembro de 2022), Homem Formiga e a Vespa: Quantumania (Fevereiro de 2023) e Guardiões da Galáxia: Volume 3 (maio de 2023). O último quadro foi reservado para o reboot do Quarteto Fantástico, mas ainda sem data de estreia, muito provavelmente para o segundo semestre de 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: