Entretenimento

Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar reboot animado; E ainda: novidades do Disney+

Série aclamada no Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) vai ganhar um reboot animado pela CBS Studios. A informação é do site norte-americano The Hollywood Reporter. O criador e produtor da série, Chris Rock volta ao papel de narrador.

A série teve quatro temporadas no final dos anos 2010 e acompanha histórias fictícias baseadas na adolescência de Rock. Ainda não se sabe se os outros atores da série voltarão para reprisar seus papéis. Também ainda não há previsão de estreia desse reboot.

Vem aí uma nova versão de Peter Pan

A Disney anunciou a produção da live-action “Peter Pan & Wendy”, que já começou a ser filmada em Vancouver, no Canadá. O filme é dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker. “Peter Pan & Wendy” vai estrear no Disney+ em 2022.

Baseado no romance “Peter e Wendy” de JM Barrie e inspirado no clássico animado de 1953, “Peter Pan & Wendy” é o conto atemporal de uma jovem que, desafiando os desejos de seus pais de estudar em um internato, viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Neverland. Lá, ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado, e eles logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa longe, longe de sua família e do conforto de casa.

O filme é estrelado por Jude Law como Capitão Gancho; Yara Shahidi como tinker Bell; Ever Anderson como Wendy; Alexander Molony como Peter Pan; Molly Parker como a Sra. Darling; Alan Tudyk como Sr. Darling; os recém-chegados Joshua Pickering como John; Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily; e Jim Gaffigan como Smee.

O Repatriado

Disney+ anunciou o fim da produção de O Repatriado, uma nova série de ficção original feita no México que chegará ao serviço de streaming da Disney no final de 2021. Estrelando o ator e cantor mexicano Ricardo Abarca, O Repatriado segue a história de uma criança imigrante mexicana que é adotada nos Estados Unidos após a dramática separação de sua família biológica ao passarem a fronteira ilegalmente. Ao se tornar boxeador profissional e após estar totalmente adaptado à cultura americana, ele vive uma experiência transformadora ao ser surpreendentemente deportado para seu país natal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: