Esportes

Crespo no São Paulo? E ainda: Mundial de Clubes e Brasileirão

Em partida realizada nesta segunda-feira (8) no estádio Al-Rayyan, em Doha (Catar), o Bayern de Munique (Alemanha) derrotou o Al-Ahly (Egito) por 2 a 0 e garantiu a classificação para a grande decisão do Mundial de Clubes. Agora, os campeões da Liga dos Campeões da Europa enfrentam o Tigres (México) na final, na próxima quinta-feira (11) no estádio Cidade da Educação, a partir das 15h (horário de Brasília).

Em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão disputado nesta segunda-feira (8), o Grêmio visitou o Botafogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e venceu por 5 a 2 em um duelo bastante movimentado. Alisson, Jean Pyerre, Diego Churín e Matheus Henrique (duas vezes) fizeram os gols do Tricolor, enquanto Rafael Navarro e Matheus Babi descontaram para o Alvinegro.

A equipe gaúcha voltou a vencer após sete jogos e chegou aos 56 pontos, ocupando a sexta posição na tabela. Por outro lado, os cariocas já estão rebaixados e seguem na última colocação, com 24.

São Paulo – O treinador argentino Hernán Crespo despediu-se na noite deste domingo (7) do clube argentino Defensa y Justicia, com o qual conquistou semanas atrás a Copa Sul-Americana, para assumir o comando do São Paulo. Mais tarde, o presidente do clube argentino, José Lemme, afirmou à imprensa local que o treinador “confirmou” à diretoria “que vai para o São Paulo”.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: