Esportes

Clássicos abrem a 24ª rodada do Brasileirão

Santos e Palmeiras fizeram um clássico bastante movimentado abrindo a a 24ª rodada do Brasileirão. Os dois times terminaram empatados em 2 a 2. Os gols do Peixe foram marcados por Diego Pituca e Marinho. O Alviverde respondeu com Raphael Veiga e Willian. Com o resultado do Clássico da Saudade, os dois times ganharam uma posição cada. O Palmeiras agora é o quinto colocado, com 38 pontos, e o Santos vem logo atrás, com a mesma pontuação e o sexto lugar na tabela.

O Fluminense voltou ao receber o Athletico-PR no Maracanã e vencer por 3 a 1, em jogo da 24ª rodada. Nenê e Marcos Paulo (duas vezes) fizeram os gols do Tricolor, e Léo Cittadini marcou para o Furacão. Com o resultado, o Flu ganhou quatro posições e assumiu a quarta colocação, com 39 pontos. Os paranaenses têm 28 e caíram para o 13º lugar.

Com gols de Vinícius e Saulo Mineiro na etapa final, o Ceará visitou o Bahia na Arena Fonte Nova e venceu por 2 a 0. Com o triunfo em Salvador (BA), o Vozão aparece na nona posição, com 32 pontos. O Esquadrão de Aço é o 13º, com 28.

Coritiba e Red Bull Bragantino encerraram o sábado. Apesar do domínio dos visitantes durante boa parte do duelo, os dois times não saíram do 0 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba (PR). O resultado levou o Massa Bruta ao 14º lugar, com 28 pontos. Por outro lado, o Coxa segue na zona de rebaixamento, com 21 pontos e a 18ª posição.

https://webmasters.onlinebettingacademy.com/assets/js/webmasters.js https://webmasters.onlinebettingacademy.com/assets/js/webmasters.js

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: