Vídeos

Manaus encerra campanha na Série C com virada

O Manaus encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C em 2020 com virada pra cima do Imperatriz-MA por 2 a 1, neste sábado, em São Luis. A equipe manauara saiu em desvantagem aos 18 minutos: após tabela com Judson, Reginaldo Jr. tocou na saída do goleiro e correu para o abraço. O Gavião seguiu com o ímpeto ofensivo e teve pelo menos cinco boas oportunidades de empatar antes do intervalo, incluindo finalização na trave de Rossini, mas esbarrou na má pontaria.

Porém, sobrou na segunda etapa o que faltou na primeira. Logo aos cinco minutos, Rennan cabeceou, o goleiro Jairo deu rebote e o próprio Rennan completou para a rede, empatando o jogo. Aos sete, a zaga maranhense cochilou e a bola ficou com Paulinho Simonato, que bateu forte e contou com desvio para virar. Os dois times mantiveram o ritmo ofensivo e tiveram várias chances de construir um placar mais polpudo, mas não conseguiram marcar.

Com a vitória, o Manaus terminou a Série C deste ano com 26 pontos e a quinta posição do Grupo A, uma posição acima do G4. O Imperatriz, que já havia sido rebaixado para a Série D, terminou com apenas um ponto e chegou ao 17º revés seguido. O Gavião volta a campo agora no Campeonato Amazonense, que começa em fevereiro de 2021.

Foto: Assessoria Manaus FC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: