Amazonas

Luís Roberto Barroso palestra no Congresso On-line da Jovem Advocacia do Amazonas

Evento gratuito reunirá palestrantes regionais e nacionais. Transmissão será no site do evento e Canal do YouTube da Comissão OAB Jovem Amazonas.

Mais de 350 palestrantes, entre eles o ministro Luís Roberto Barroso, integram a programação do “I Congresso On-Line da Jovem Advocacia do Amazonas”, idealizado pela Comissão OAB Jovem do Amazonas. O evento inicia nesta segunda-feira (30/11), de 8h às 12h e de 14h às 18h, e segue até dia 04/12 com mais de 20 painéis. A transmissão será simultânea pelo site do evento e Canal do YouTube da Comissão OAB Jovem Amazonas. (Confira o link no final da matéria).

“Será uma oportunidade para que possamos debater sobre as dificuldades do início de carreira, qualificar e contribuir para o enfrentamento dos desafios da Jovem Advocacia, abordar as estratégias de marketing jurídico entre outros temas relevantes para a carreira jurídica”, afirmou a presidente da Comissão OAB Jovem no Amazonas, advogada Sarah Serruya. A cantora, Marcia Novo, será a responsável pela abertura do “I Congresso On-Line da Jovem Advocacia do Amazonas” às 8h (Horário de Manaus).

Palestras

Com o tema “Reforma Política: ampliando a democracia e aperfeiçoando o sistema eleitoral brasileiro”, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso inicia a programação do “I Congresso On-Line da Jovem Advocacia do Amazonas”.

Participam ainda do “I Congresso On-Line da Jovem Advocacia do Amazonas”, a ministra do STF, Carmen Lúcia, o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, o Secretário Geral do Conselho Federal da OAB, José Alberto Simonetti, e o Presidente da OAB/AM, Marco Aurélio de Lima Choy.

O Congresso tem o apoio da Ordem dos Advogados (OAB Nacional), por meio do Conselho Federal da Ordem, da Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional), e também da Escola Superior de Advocacia do Amazonas (ESA Amazonas).

Como participar?

As inscrições são gratuitas e os participantes terão a oportunidade de acompanhar as palestras pelo YouTube da Jovem Advocacia do Amazonas. Os participantes receberão certificado de 50 horas complementares para os cinco dias do evento.

Confira o cronograma do evento e realize a inscrição através deste link.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: