Amazonas

Em primeiro pronunciamento, David Almeida promete administração inclusiva

Em seu primeiro pronunciamento após o resultado do segundo turno das eleições de 2020, o novo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez um pronunciamento via redes sociais da sua casa, na noite deste domingo (29). Ao lado da filha Fernanda Almeida e visivelmente emocionado, David dedicou a vitória à sua esposa Lúcia Almeida, que morreu de câncer no final de 2019 aos 40 anos e sua mãe, Rosa Almeida, que morreu neste sábado, aos 84 anos, vítima da Covid-19.

“Estamos vivendo um misto de sentimentos: alegria, felicidade, luto, dor. Não temos como ir para a rua comemorar neste momento, mesmo com tanta felicidade. As pessoas estão transbordando de alegria e estamos aqui, de luto, pela perda da mamãe”, afirmou David, agradecendo os apoiadores.

Já falando como prefeito, David Almeida prometeu uma gestão aberta para todos. “Vou ser um prefeito de todos, dos que votaram em mim e dos que não votaram, só que vivemos em uma democracia representativa. Cada um segundo sua proporção, o folclore, o carnaval, o Boi Bumbá, a Marcha para Jesus, o Pentecostes, tem espaço para todos”, disse.

A fala parece vir de encontro a críticas a mensagens do novo prefeito no Twitter feitas recentemente, onde prometeu tratamento especial ao evento gospel Marcha para Jesus. David, que é evangélico adventista, disse inúmeras vezes ao longo do vídeo que a sua vitória foi “obra de Deus”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: