Entretenimento

The Last of Us vai virar série na HBO com mesmo criador de Chernobyl

O aclamado jogo The Last of Us vai virar série na HBO. O canal deu o sinal verde para a realização da série e terá produção de Craig Mazin, o mesmo criador da minissérie Chernobyl, vencedora de prêmios Emmy em 2019. A série vai ser uma coprodução com a Sony Pictures Television, Word Games e Naughty Dog.

“”Com eles no comando, junto com a incomparável Carolyn Strauss, esta série certamente terá muita repercussão entre os grandes fãs dos games The Last of Us e também entre aqueles que acabaram de descobrir esta saga que define o gênero. Estamos muito contentes de poder trabalhar com a Naughty Dog, a Word Games, a Sony e a PlayStation para adaptar esta cativante história épica”, fisse Francesca Orsi, Vice-presidente Executiva de programação da HBO.

Baseada no jogo de videogame aclamado pela crítica The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation, a história se desenvolve 20 anos depois da destruição total da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para remover Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. O que começa sendo um pequeno trabalho, logo se transforma em uma travessia brutal e comovente uma vez que ambos precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

The Last of Us estará disponível na HBO e por streaming na HBO Max e por enquanto não tem data de estreia prevista.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: