Esportes

Futebol Amazonense: Fast vence pela Série D, Cliper campeão e a situação do Manaus na Série C

Na Arena Acreana, o já classificado Fast Clube-AM venceu por 2 a 0, com gols de Marco Goiano e Ronan. O resultado deixa o Fast com 25 pontos e na ponta da tabela. Já o Rio Branco tem 21 pontos e é o quarto colocado. No próximo sábado, dia 28 de novembro, o Fast Clube irá receber a equipe do Galvez -AC, às 15 horas (Manaus). A partida será válida pela 14ª rodada (última) da Primeira fase do Brasileiro da Série D.

Amazonense Série B

O Atlético Cliper Clube venceu o João Carlos FC por 4 a 3 nos pênaltis, neste domingo, dia 22 de novembro, após empate sem gols no tempo normal e sagrou-se campeão do Campeonato Amazonense da Série B 2020. Nas penalidades, Guanair Júnior, goleiro do Cliper pegou dois pênaltis e garantiu o título inédito para o time do Parque 10.

Série C: Paysandu vence e tira Manaus do G4

Pelo da 16ª rodada da Série C, neste domingo (22). O Paysandu-PA bateu o Ferroviário-CE por 3 a 0 e reassumiu a quarta posição do Grupo A. O resultado tirou a quarta colocação do Manaus FC. Com isso, o time ainda não depende de si pra avançar para a próxima fase, ainda com dois jogos a cumprir. Para isso, é preciso que o Remo-PA não vença o Botafogo-PB na noite desta segunda-feira (23), no complemento da rodada. Isso porque é justamente o Remo o próximo adversário do time amazonense, no próximo sábado (29), na Arena da Amazônia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: