Esportes

Brasileirão 2020: os resultados deste domingo recolocam o Atlético-MG na liderança

Pela 22ª rodada do Brasileirão, Ceará e Atlético-MG ficaram no 2 a 2, na tarde deste domingo (22). Na Arena Castelão, Eduardo Sasha e Keno marcaram para o Galo, enquanto Lima e Felipe Vizeu anotaram os gols do time da casa. Com o resultado, a equipe mineira retoma a liderança da Série A, com 39 pontos somados. Já o Vozão tem 25 e aparece na 14ª posição.

No Morumbi, São Paulo e Vasco ficaram no 1 a 1. Com a igualdade, o Tricolor aparece na terceira posição, com 37 pontos. Enquanto o Cruzmaltino chegou aos 24 e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento.

O Fortaleza foi até o Nilton Santos e venceu o Botafogo por 2 a 1. O triunfo fora de casa deixa o Tricolor com 28 pontos e na 11ª colocação. Já o Glorioso segue na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

No Beira-Rio, o Fluminense venceu o Internacional de virada por 2 a 1. A vitória fora de casa coloca a equipe carioca momentaneamente na quinta posição, com 35 pontos. Enquanto o Colorado tem 36 e ocupa o quarto lugar.

Corinthians e Grêmio não saíram do zero na Neo Química Arena. Com o resultado, o Timão chegou aos 26 pontos e aparece na 13ª posição. Enquanto o Tricolor tem 34 pontos e caiu para o oitavo lugar.

Foto: Pedro Souza / Agência Galo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: