Pela 16ª rodada da Série C, o Manaus conseguiu sua primeira vitória fora de casa neste sábado (21), jogando no Arruda, em Recife, batendo ninguém menos que o Santa Cruz, líder da competição, por 2 a 1. Os dois gols da vitória foram marcados por Hamilton. Chiquinho descontou para a Cobra Coral.

O Manaus chegou primeiro com Hamilton e Janeudo. Mas a partir dos 30 minutos, o Santa tomou conta das ações ofensivas. Bileu, Pipico e Lourenço tiveram boas chances, mas não passaram pelo goleiro Gleibson.

Na volta do intervalo, o Gavião largou na frente com Hamilton, aos 11 minutos. O atacante aproveitou rebote do goleiro, após finalização de Gabriel Davis, para estufar as redes. E teve mais. Aos 20, o camisa 25 aproveitou uma sobra dentro da área e marcou mais uma: 2 a 0. Tentando se recuperar no jogo, o Tricolor foi para cima e chegou a diminuir a vantagem dos visitantes com Chiquinho, aos 38. Mas a reação parou por aí.

Com o resultado, o Manaus chegou aos 23 pontos e pulou momentaneamente para a quarta posição. Já o Santa Cruz segue na liderança isolada, com 36 pontos. O Gavião do Norte joga no próximo sábado (28) contra o vice-líder, Remo, na Arena da Amazônia.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui