Em duelo que abriu a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino recebeu o Bahia no Nabi Abi Chedid e não tomou conhecimento do adversário, ao vencer por 4 a 0, na noite desta sexta-feira (20). A goleada fez o Braga sair da zona de rebaixamento, ficando, por enquanto, na 10ª colocação, com 26 pontos. O Tricolor de Aço é o nono, com 28 somados.

Dando continuidade aos jogos, o Flamengo reencontrou a vitória na noite deste sábado (21), quando recebeu o Coritiba, no Maracanã, e conquistou uma importante vitória por 3 a 1. O resultado coloca a equipe carioca momentaneamente na ponta da tabela, com 39 pontos. Já Coxa tem 20 e aparece na 18ª colocação.

O Athletico-PR venceu o Santos por 1 a 0 e manteve a boa fase na competição. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 28 pontos e aparece agora na nona posição. Enquanto o Peixe é o sexto colocado, com 34 pontos.

O Goiás venceu o Palmeiras por 1 a 0, com um gol nos acréscimos da etapa final. O triunfo deixa a equipe goiana com 15 pontos, mas ainda na lanterna da competição. Enquanto os paulistas têm 34 pontos e aparecem na quinta colocação.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui