Apesar de anúncio, Mulher Maravilha: 1984 ainda é uma incógnita

0

A Warner fez um anúncio que poderá mudar a indústria do entretenimento. Ficou definido que Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas ao mesmo tempo do streaming, no dia 25 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos e no HBO Max. A decisão foi motivada pela pandemia do novo coronavírus nos EUA, que ainda está completamente fora de controle, tornando complicada a exibição nos cinemas de lá.

De acordo com a Variety, a aventura chegará em diversas salas de cinemas do mundo uma semana antes, no dia 16 de dezembro. A decisão, contudo, gera um impasse: em muitos países, incluindo o Brasil, a plataforma ainda não está disponível. Sem contar o fato de que a Europa está praticamente toda neste momento em lockdown em virtude da pandemia. E o Brasil deu sinais de piora na sua situação nos últimos dias.

Em breve, a Warner Bros. Pictures Brasil deve confirmar se Mulher-Maravilha 1984 vai mesmo chegar por aqui no dia 16 de dezembro ou em alguma outra data. E o mais provável é o seu adiamento ou lançamento direto em alguma plataforma de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui