Série C: vitória do Paysandu tira o Manaus FC do G4

0
Série C: vitória do Paysandu tira o Manaus FC do G4 1

Fechando a 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, três jogos foram disputados nesta segunda-feira (16). Pelo Grupo A, Paysandu-PA e Botafogo-PB venceram seus respectivos confrontos – resultado que tirou o Belo da zona de rebaixamento. E, pelo Grupo B, o Boa Esporte-MG garantiu três pontos diante do São José-RS.

Com os resultados da rodada, o Manaus FC deixou a zona de classificação para a próxima fase do torneio. Com 20 pontos, o Gavião ocupa a quinta colocação do Grupo A, sendo ultrapassado pelo Paysandu-PA. O tricampeão do Amazonas apenas empatou no final de semana em 1 a 1 com o Treze-PB.

Embora pareça uma situação confortável, esse não é bem o caso. Isso porque mesmo estando a dois pontos do grupos dos quatro primeiros que passam de fase, o time amazonense está a 3 da zona de rebaixamento. E enfrenta nas próximas duas rodadas nada menos que o líder (Santa Cruz) e o vice-líder (Remo-PA) da competição. Se não somar pontos nesses dois jogos, o time fica em situação complicada na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui