Cultura Pop: novidades da Mulher Maravilha brasileira e as reclamações contra o Disney+

0

Yara Flor, a nova versão da Mulher-Maravilha, vai ganhar sua própria série no Arrowverso, a franquia de séries do canal norte-americano CW que adapta personagens da DC Comics. A nova heroína, que é brasileira e amazônida, será a protagonista de Wonder Girl, história de origem da personagem antes de assumir o manto de Diana Prince, a Mulher-Maravilha original.

O mais legal é que a história deve se passar no Brasil, possivelmente com parte dela ambientada na Amazônia. Wonder Girl deve ter conexões com as outras séries do canal, como Batwoman, Raio Negro, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Superman & Lois.

A artista Joelle Jones, criadora da personagem, anunciou ainda em sua conta oficial no Twitter que a trama terá mais personagens folclóricos do nosso país, como a Caipora.

Disney Plus estreia com reclamações

O Disney Plus, plataforma de streaming da gigante do entretenimento norte-americano, estreou na América Latina nesta terça-feira (17/11) com algumas reclamações por parte dos fãs brasileiros. A primeira delas foi a ausência de animações clássicas da Marvel, como a série do Homem-Aranha dos anos 1990, bem como DuckTales, O Surfista Prateado, Phineas e Ferb e Os Gárgulas. Outro motivo de queixa foi o fato de apenas as duas últimas temporadas de Os Simpsons estarem disponíveis. A empresa foi procurada, mas até o fechamento desta atualização não se pronunciou a respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui