Brasileirão 2020: goleada do Galo sobre o Fla é o destaque da 20ª rodada

0
Brasileirão 2020: goleada do Galo sobre o Fla é o destaque da 20ª rodada 1

Muitos gols pelo complemento da 20ª rodada do Brasileirão 2020. Ceará e Sport se enfrentaram neste domingo (8) na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e ficaram no 0 a 0. O Vozão teve maior domínio das ações, mas não conseguiu marcar. Com o resultado, a equipe cearense está na 12ª posição, com 24 pontos. O Leão segue no nono lugar, com 25.

Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio se impôs no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e venceu o Fluminense por 1 a 0. O gol do duelo foi marcado por Pepê, aos 27 minutos da etapa inicial, com assistência de Churín. O resultado deixa a equipe gaúcha com 30 pontos, na oitava colocação. Os cariocas estão no quinto lugar, com 32.

Vasco e Palmeiras se enfrentaram em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) e quem levou a melhor foi o Alviverde, que venceu por 1 a 0 graças ao gol marcado por Luiz Adriano, aos 28 minutos da etapa final. Com o resultado, o time paulista chegou aos 31 pontos e está na sexta colocação. O Gigante da Colina está na zona de rebaixamento e é o 17º, com 19.

Internacional e Coritiba se enfrentaram no Beira Rio, em Porto Alegre (RS) e terminaram empatados em 2 a 2. O Colorado ficou em vantagem no placar por duas vezes, mas teve que lidar com a expulsão de Heitor e acabou levando o empate em cabeceio de Sabino, aos 28 do segundo tempo. O resultado mantém a equipe gaúcha com 36 pontos, ainda na liderança provisória da competição. O Coxa é o 14º colocado, com 20.

Na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia lutou até o último minuto e conseguiu vencer o Botafogo por 1 a 0, com pênalti marcado por Rodriguinho aos 53 minutos da etapa final. Com o resultado conquistado, o Tricolor chega ao 14º lugar, com 22 pontos. O Alvinegro, por outro lado, desceu para a 17ª posição e está na zona de rebaixamento da competição, com 20. 

No mais aguardado da rodada, o Atlético-MG foi superior ao Flamengo em casa e goleu sem piedade: 4 a 0. Os gols do Galo no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), foram marcados por Eduardo Sasha (duas vezes), Keno e Matías Zaracho. Com a goleada, os mineiros ultrapassaram o rival na tabela. Agora, o time alvinegro é o vice-líder da competição, com 35 pontos. O Mengo tem a mesma soma, mas caiu para o terceiro lugar. 

RB Bragantino e Santos se enfrentaram no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e empataram em 1 a 1. O duelo teve o Peixe abrindo o placar com Soteldo, aos 18 do segundo tempo. No último lance, aos 50, Léo Ortiz igualou para o Massa Bruta. Com o resultado, o Bragantino chega ao 16º lugar, com 20 pontos, e respira fora zona de rebaixamento. O Santos é o sétimo colocado, com 31.

Foto: Agência Galo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui