Brasileirão 2020: goleada histórica no Maracanã é destaque neste domingo

0
Brasileirão 2020: goleada histórica no Maracanã é destaque neste domingo 1

Os jogos deste domingo (01/11) pela pela 19ª rodada do Brasileirão começaram com uma goleada histórica no Maracanã. O São Paulo fez grande exibição no Rio de Janeiro e, de virada, goleou o Flamengo por 4 a 1, com gols de Thê Tchê, Reinaldo, Brenner e Luciano. Pedro abriu o placar para o Rubro-Negro. Com o resultado, o São Paulo chega aos 30 pontos, aparecendo na quinta colocação. O Flamengo permanece na vice-liderança, com 35 somados.

O Sport recebeu o Athletico na Ilha do Retiro e, com gol de Thiago Neves, venceu o duelo direto contra o rebaixamento. Com o resultado, o Rubro-Negro pernambucano aparece agora na oitava posição, com 24 pontos. Já o Furacão é o 19º, com 16 somados.

O Santos recebeu o Bahia, fez todos os gols no primeiro tempo e triunfou por 3 a 1, em duelo na Vila Belmiro, em Santos. Com o resultado, o Alvinegro soma 30 pontos, aparecendo em sexto na tabela. Já o Tricolor Baiano é o 15º, com 19.

Fechando os jogos de domingo, Goiás e Vasco empataram por 1 a 1 no Hailé Pinheiro, em Goiânia. Léo Matos abriu o placar para o Cruzmaltino, que viu o Esmeraldino empatar com Vinícius. O resultado deixa o time carioca na 16ª colocação, com 19 pontos. Já a equipe goiana fecha o primeiro turno da Série A 2020 na última colocação, com 12 pontos conquistados.

Jogos desta segunda-feira (02/11):

17:00
Palmeiras – Atlético-MG
Allianz Parque

20:00
Grêmio – Red Bull Bragantino
Arena Grêmio

Foto: Rubens Chiri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui