Amazonas

Eleições 2020: Amazonino Mendes lidera pesquisa do IBOPE

Pesquisa do IBOPE realizada entre os dias 12 e 14 de outubro, mostra o ex-governador do Amazonas e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Pode) na liderança com 25% das intenções de voto para a Prefeitura de Manaus nas eleições municipais de 2020.

O deputado estadual David Almeida (Avante) vem em segundo com 13% das menções, seguido pelo também deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) que aparece com 11%. Nicolau aparecia em sexto na pesquisa da Perspectiva, divulgada na última semana. O deputado federal Zé Ricardo (PT), aparece na quarta colocação com 10%.

O deputado federal bolsonarista Capitão Alberto Neto (Republicanos) está com 7%, seguido de Coronel Menezes (Patriota) com 6% das intenções de voto. Os candidatos Alfredo Nascimento (PL) e Chico Preto (DC) apresentam 3% cada, enquanto Romero Reis (Novo) tem 2% e Marcelo Amil (PC do B) tem 1% das menções.

Gilberto Vasconcelos (PSTU) não é citado por nenhum dos entrevistados. São 16% os entrevistados que declaram intenção de votar em branco ou anular o voto e 3% não sabem ou preferem não responder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: