Brasileirão 2020: rodada cheia de gols confirma recuperação do Flamengo

0

Athletico Paranaense e Botafogo ficaram no 1 a 1, em duelo que abriu a nona rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (9). Na Arena da Baixada, Victor Luis, de pênalti, abriu a contagem para o Glorioso, enquanto Ravanelli empatou para o time da casa. Com o resultado, o Furacão chegou aos oito pontos e segue na 16ª posição. Já a equipe carioca tem nove pontos, um jogo a menos na competição e ocupa o 15º lugar.

Deu Flamengo no primeiro Fla-Flu do Brasileirão 2020. Na noite desta quarta-feira (9), Fluminense e Flamengo disputaram o clássico estadual pela nona rodada da Série A. Melhor para o Rubro-Negro, que triunfou por 2 a 1 no Maracanã, faturou sua quarta vitória seguida e pulou para a vice-liderança. O resultado deixa a equipe de Domènec Torrent, por enquanto, na segunda colocação do Brasileirão Assaí, com 17 pontos. Já os comandados de Odair Hellmann estão em nono, com 11 somados.

O Santos conquistou a segunda vitória seguida na noite desta quarta-feira (9). Jogando em casa, o Peixe teve pela frente o Atlético-MG e ganhou pelo placar de 3 a 1, com gols de Arthur Gomes e Marinho (duas vezes). O meia Alan Franco descontou para os visitantes. O resultado levou o Santos aos 14 pontos conquistados, ocupando agora a sexta colocação na tabela. O Atlético-MG estacionou com 15 pontos e aparece em quarto na classificação.

No Morumbi, São Paulo e Red Bull Bragantino ficaram no empate em 1 a 1, pela nona rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado desta quarta-feira (9), o Tricolor paulista chegou aos 17 pontos e se mantém momentaneamente na vice-liderança. Já o Massa Bruta soma sete pontos e ocupa o 18ª colocação.

Em jogo cheio de gols, Goiás e Coritiba empataram no Estádio Hailé Pinheiro. Com direito a seis gols, expulsões, virada, e empate nos acréscimos, os times dividiram os pontos em um confronto direto pela parte de baixo da tabela. O Coxa fez 2 a 0 com gols de Robson e William Matheus, mas os donos da casa conseguiram a virada com Rafael Moura, de pênalti, Ignacio Jara, e Sabino, contra. Já na reta final, Sabino se redimiu e deixou tudo igual, também da marca da cal. O resultado fez o Goiás chegar aos cinco pontos e permanecer na lanterna do torneio. O Coritiba subiu aos oito pontos, ocupando a 16ª colocação.

Deu Fortaleza no duelo de Leões na Arena Castelão. Nesta quarta-feira (9), o Leão do Pici recebeu o Sport na capital cearense e, com gol de Wellington Paulista, venceu por 1 a 0. O triunfo deixa o Fortaleza, por enquanto, na sétima colocação, com 11 pontos. Já o Rubro-Negro segue em 11º, com 10 somados.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui