Brasileirão 2020: Flamengo desencanta, Inter empata e Corinthians respira

0

O Ceará venceu o Clássico-Rei contra o Fortaleza nesta quarta (2). A vitória de 1 a 0 do Vozão, obtida no estádio do Castelão, abriu a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense recebeu o Atlético-GO no estádio do Maracanã, e empatou em 1 a 1 em jogo no qual atuou a maior parte do tempo com 10 jogadores. Já o Corinthians foi até o estádio da Serrinha, em Goiânia, e arrancou uma vitória de 2 a 1 sobre o Goiás.

O Flamengo goleou o Bahia por 5 a 3 em atuação que cria a expectativa de que o Rubro-Negro volte a apresentar o futebol dominante da última temporada, mas agora sob o comando do técnico espanhol Domènec Torrent, e não mais do português Jorge Jesus.

O Athletico-PR recebeu o Bragantino na Arena da Baixada, e o jogo terminou com empate de 1 a 1. E pra fechar o dia, dois empates. Em São Paulo, Palmeiras e Internacional ficaram no 1 a 1. Na Vila Belmiro, Santos e Vasco saíram de campo com um 2 a 2.

Jogos de hoje

Duas partidas encerram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (2). A partir das 19h (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Sport, na Arena do Grêmio. Atlético-MG e São Paulo se enfrentam no Mineirão, a partir das 20h.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui