Sem categoria

Cinema: Ben Affleck e Michael Keaton estarão em Flashpoint

O diretor Andy Muschietti, que estará a frente do filme do Flash que vai adaptar a saga Flashpoint, da DC Comics confirmou à Vanity Fair que Ben Affleck e Michael Keaton, dois intérpretes do Batman e filmes passados estarão no longa. Affleck havia deixado o papel após o filme Liga da Justiça, de 2017.

“A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes. É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens estão mais relacionados do que pensamos. ” Muschietti confirmou que o Batman de Keaton também terá uma parte “substancial”.

Há rumores de que o próximo ator a interpretar o Cavaleiro das Trevas no cinema, Robert Pattinson, também aparecerá no longa, o que ainda não foi confirmado. Flashpoint é uma história publicada originalmente em 2011 e que teve uma animação em 2014 onde o Flash volta no tempo para salvar sua mãe e bagunça a linha temporal da terra. Ao longo da história, ao consertar os estragos, ele muda novamente a realidade. Acredita-se que esse filme corrigirá a cronologia da DC nos cinemas.

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: