Entretenimento

Muitas novidades no (Multi)verso DC: um resumo da DC Fandome

Neste sábado (22) aconteceu o DC FanDome, grande evento virtual que apresentou uma avalanche de novidades do universo da DC. Na verdade, a maior novidade é justamente o que chamamos agora de Multiverso DC, já que as mudanças tornaram oficial todas as histórias tanto das séries de TV quanto do cinema como oficiais e válidas.

Dentre as principais novidades estão os primeiro trailers de The Batman e do Snyder Cut de Liga da Justiça, personagens e artes promocionais de Adão Negro, novo trailer de Mulher Maravilha 1984, além do anúncio da pré-produção de um filme live action do Super Choque. Confira as principais novidades:

Trailer de Mulher Maravilha 1984 mostra a Mulher Leopardo:

The Flash – O filme

Após o anúncio da presença de Michael Keaton e Ben Affleck no futuro filme do Flash, foi divulgada uma arte promocional mostrando o que parece ser o Batman do longa de 1989 ao lado do herói velocista, o que significa que veremos Keaton com uniforme mais de 30 anos depois:

Esquadrão Suicida

Foram apresentados os visuais e as indentidades dos novos (e alguns remanescentes do filme de 2016) da sequência de Esquadrão Suicida. Destaque para o novo visual da Arlequina, bem parecido com o dos jogos da Arkham, do Batman.

Super-Choque

Uma das mais gratas surpresas do painel foi o anúncio da Warner Brothers das negociações para desenvolver um filme live-action sobre o Super Choque. O personagem surgiu em animação criada no início dos anos 2000 e fez muito sucesso no Brasil.

Liga da Justiça: The Snyder Cut

O diretor Zack Snyder revelou o primeiro trailer da sua versão de Liga da Justiça, popularmente conhecida como o Snyder Cut. O material, com quatro horas de duração, será dividido em quatro partes e ainda terá outros meios de distribuição para quem não tem HBO Max.

Adão Negro

Embora ainda não tenha filmagens iniciadas devido à pandemia do novo coronavírus, o filme do Adão Negro mostrou novidades. Foi divulgado um vídeo promocional com imagens conceituais apresentado pelo protagonista Dwayne Johnson. Além do anti-herói, a Sociedade da Justiça estará presente no longa, com personagens como Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átamo.

Shazam!

O diretor David F. Sandberg e o elenco de Shazam! revelaram o título da sequência: Fury of the Gods (“Fúria dos Deuses”, em tradução livre). O filme chega aos cinemas em 2021

Titãs

O produtor da série dos Titãs (que no Brasil está disponível na Netflix, mas faz parte do catálogo do serviço DC Universe, nos EUA), Greg Walker fez algumas revelações sobre a terceira temporada. Jason Todd abandonará o manto de Robin e assumirá a identidade do Capuz Vermelho. Além disso, foi confirmada a presença do vilão Espantalho e de Barbara Gordon.

The Batman

Por último, mas não menos importante, The Batman ganhou seu primeiro trailer. Mesmo com apenas 30% do filme já filmado devido à pandemia, já deu pra ter uma boa ideia da atmosfera do novo filme do personagem, dirigido por Matt Reeves (da trilogia Planeta dos Macacos). Na trama, Batman estará no segundo ano da ativa quando enfrenta vilões como a Mulher-Gato, Pinguim e Charada. Também foram divulgadas as primeiras imagens do protagonista, Robert Pattinson, como Bruce Wayne:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: