Brasileirão: em noite de jogos sofríveis, Flamengo vence a primeira

0

Noite de jogos de nível técnico baixo pelo Campeonato Brasileiro 2020. No confronto de duas equipes que só acumulavam derrotas, o Flamengo levou a melhor e conseguiu os primeiros três pontos na competição ao vencer o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu momentaneamente para a 10ª posição, já o Coxa amarga a lanterna do Brasileirão.

Grêmio e Corinthians fizeram o outro duelo da noite, em um jogo muito disputado e com polêmicas, mas que terminou empatado em 0 a 0. Jogando em casa, o Tricolor teve a chance da vitória nos pés de Diego Souza, que perdeu um pênalti aos 32 minutos do segundo tempo.

Palmeiras e Goiás entraram em campo pelo último jogo deste sábado, no Allianz Parque. Os paulistas saíram na frente no marcador, com gol de Gustavo Gómez, de cabeça. Porém o Esmeraldino também contou com um defensor para deixar tudo igual. Rafael Vaz, em cobrança de falta, garantiu o empate. O Palmeiras chegou ao segundo ponto conquistado em dois jogos, enquanto o Goiás conseguiu pontuar pela primeira vez na atual edição do Brasileirão.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Twitter / Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui