Entretenimento

Jason Mraz lança o álbum “Look For The Good”

O artista vencedor do Grammy Jason Mraz lança seu novo álbum, Look For The Good, hoje, 19 de junho. Ontem cedo, Mraz anunciou em um post que todos os seus lucros com o álbum, incluindo o avanço da gravadora e os royalties subsequentes, serão doados a várias organizações sem fins lucrativos.

“No dia 19 de junho, um dia histórico no avanço da igualdade, tenho orgulho de ser solidário e prestar serviço ao Black Lives Matter doando todos os meus ganhos com as vendas e transmissões da minha nova gravação em LP, Look For The Good”, disse Mraz. “Chegou a hora de agir além das promessas, pensamentos e orações”.

Os seis primeiros beneficiários do Look For The Good são as organizações Black Lives Matter, San Diego Young Artists Music Academy, RISE San Diego, Grassroots Law Project e Center on Policy Initiatives. Em sua declaração, Mraz citou a letra da faixa “Make Love” de Look For The Good. Ele lançou uma apresentação em vídeo dessa música gravada em sua casa, apelidada de “Mranch”, filmada antes da quarentena.

Para comemorar o lançamento do álbum, Mraz apresentará a faixa-título do álbum, “Look For The Good”, no “The Talk” da CBS. A música ultrapassou 10 milhões de streams cumulativamente.Look For The Good captura o amor de Mraz pela carreira de reggae.

A atriz / comediante Tiffany Haddish e o ícone do reggae Sister Carol fazem participações especiais no álbum, que começa e termina com a mesma frase: “procure o bem”. Uma lista completa de faixas está disponível abaixo e o álbum agora está disponível aqui.

Foto: Jen Rosenstein

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: