Esportes

Copa do Brasil: Manaus enfrenta hoje o Brasil-RS

Atual tricampeão amazonense e campeão do primeiro turno da edição 2020 do torneio, o Manaus Futebol Clube busca mais um feito para a sua jovem, porém vitoriosa trajetória. O Gavião do Norte literalmente cruzou o país para enfrentar o Brasil-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 19h30 (horário de Manaus), nesta quarta-feira (4).

Logo após a conquista do turno, o time embarcou na madrugada de segunda-feira (2), para Porto Alegre. Já na capital gaúcha, os jogadores realizaram o único treinamento antes da partida na manhã desta terça-feira (3), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, que pertence ao Grêmio.

Para o jogo diante do Xavante, o técnico Welington Fajardo não poderá contar com os meias-atacantes Rossini (autor do gol da classificação na primeira fase, contra o Coritiba), Diogo Dolem e Thiago Brito, que seguem no departamento médico em tratamento. O volante Panda, expulso na partida contra o Coxa, cumpre suspensão e também é desfalque.

Ao contrário da fase inicial da Copa do Brasil, no confronto fase, as equipes jogam sem qualquer tipo de vantagem. Em caso de empate, o classificado será definido nos pênaltis. Quem passar enfrenta o Brusque-SC na próxima fase.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: