Esportes

Amazonense 2020: Fast e São Raimundo empatam na abertura da terceira rodada

A terceira rodada da fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2020 teve inicio nesta terça (28). No estádio da Colina, o Fast Clube empatou com o São Raimundo EC por 1 a 1.

Wellinghton abriu o placar para o Tufão da Colina aos 27 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, ao 43 minutos, Raylson, descontou para o Rolo Compressor e deixou tudo igual no placar.

Com o empate no placar final, o Tufão da Colina subiu para a quarta colocação,dentro do G4 com quatro pontos. O Rolo Compresssor somou o seu primeiro ponto e subiu para a sexta colocação, deixando a lanterna para o EC Iranduba.

A rodada continua nesta quarta (29), com mais duas partidas. Em Manacapuru, às 19h, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Princesa do Solimões recebe o Amazonas FC.

Em Itacoatiara, mais cedo, às 15h30, no Floro de Mendonça o Penarol em sua primeira partida em casa vai buscar a vitória contra o EC Iranduba e assim retornar ao G3. O Hulk da Amazônia, vindo de duas derrotas busca pontuar para sair da lanterna da competição.

Foto: Facebook / E.C. São Raimundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: