Interesse Público

Adúlteros revelam em quem votarão no 2º turno das eleições para presidente

Domingo, 28 de outubro, marcará a data em que será decidido quem governará o Brasil nos próximos quatro anos. Neste segundo turno, aqueles que escolherem a vida adúltera apoiarão o líder esquerdista do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, ou optarão pelo contrário – o firme e conservador candidato do PSL Jair Bolsonaro?

Para responder a essa pergunta, a AshleyMadison.com, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, fez uma pesquisa com 976 de seus usuários para descobrir em quem pretendem votar na eleição.

Para a maioria (61%) dos entrevistados, a escolha é o candidato Jair Bolsonaro, que está liderando as pesquisas e somente 15% votarão em Fernando Haddad com os 24% que sobraram se abstendo da pergunta. Curiosamente, os eleitores do controverso candidato do PSL, que promove valores tradicionais, estão em maior número no site de relacionamentos extraconjugais. Talvez aqueles que são condicionados a ter valores e moral mais rigorosos sejam realmente os mais propensos a se desviarem deles?

“Esses resultados são consistentes com o que vimos em outras regiões”, diz Isabella Mise, diretora de comunicações da AshleyMadison.com. “Aqueles que tendem a votar conservadoramente nas pesquisas, são os mais prováveis de serem os mais liberais no quarto – e no casamento.”

Entre coxinhas e mortadelas

81% daqueles que responderam à pesquisa revelaram que não teriam nenhum problema em ter um caso com alguém que pretende votar no outro candidato. O que mostra que entre quatro paredes a opinião política não é tão levada em conta.

Sobre o Ashley Madison

AshleyMadison.com é o principal destino de pessoas casadas e líder global de casos, relacionamentos e fantasias. Com mais de 54 milhões de membros em todo o mundo desde 2002, Ashley Madison é o primeiro site para encontros extraconjugais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.