Esportes

Brasileirão: returno começa com distância entre primeiros diminuindo

Começou o returno do Campeonato Brasileiro 2018. A 20ª rodada do Brasileirão, começou nesta quarta-feira (22) e serviu para diminuir a distância entre os primeiros colocados.

Grêmio e Cruzeiro empataram em 1 a 1, na Arena, em Porto Alegre. Bruno Silva abriu o placar para os visitantes. Everton igualou para o Tricolor Gaúcho. O resultado deixa o Grêmio em quarto, com 37 pontos conquistados. O Cruzeiro subiu para a sétima posição, agora com 27 pontos.

O Palmeiras segue firme na luta pelas primeiras colocações no Brasileirão. O Verdão fez valer o fator mando de campo e venceu o Botafogo por 2 a 0, no Allianz Parque. Lucas Lima, que entrou no segundo tempo, marcou os dois gols do duelo. O resultado deixa o Palmeiras na quinta posição da tabela, com 36 pontos. O Botafogo segue em 12º, com 22 somados.

O América-MG visitou o Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, e derrotou os donos da casa por 2 a 0, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno. Os gols foram marcados por Luan e Rafael Moura. Apesar do triunfo, o América-MG permanece na 10ª, agora com 25 pontos. O Sport, que está há 11 jogos sem vencer, segue em 16º, com 20 somados, a um ponto da zona de rebaixamento.

O São Paulo tentava disparar na liderança do Brasileirão. Já o Tricolor Paranaense buscava forças para deixar a lanterna da competição. No fim, igualdade em 1 a 1 no Durival Britto, em Curitiba, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o São Paulo permanece na liderança, com 42 pontos, mas agora vê o Internacional pelo retrovisor, que soma 41. O Paraná segue na última colocação do campeonato, com 15 pontos.

O Internacional que venceu o Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova, em Salvador. O gol dos gaúchos foi marcado por Patrick. O resultado mantém o Inter na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 41 pontos, um a menos que o líder São Paulo. O Tricolor Baiano caiu para a 12ª posição, com 22 pontos.

Encerrando a quarta-feira, Fluminense e Corinthians se enfrentaram no Maracanã. Melhor para o Tricolor, que bateu o Timão por 1 a 0, no Rio de Janeiro. O zagueiro Gum, ainda no primeiro tempo, fez o gol da partida. O resultado faz o Fluminense alcançar o Corinthians em número de pontos na tabela, ambos com 26. Os Paulistas estão na frente, em oitavo, pelo critério de desempate. O Flu vem logo atrás, em nono.

Foto: reprodução/twitter-São Paulo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.