Entretenimento

Pabllo Vittar lança “Problema Seu”, primeiro single do novo álbum

avatare_musica

Canção estreia acompanhada de clipe em que a cantora interpreta uma espiã

A cantora Pabllo Vittar apresentou, nesta quarta-feira (15), o aguardado primeiro single do segundo álbum da carreira – “Problema Seu” já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e estreia acompanhado de uma superprodução inspirada na temática da espionagem. Com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), o clipe da faixa, patrocinado pela TNT Energy Drink, foi gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo.

A missão é muito importante: resgatar o “PV2”, codinome para o segundo álbum da carreira de Pabllo Vittar. Para ajudá-la a passar por todos os obstáculos e recuperar o artefato valioso, a cantora convoca o agente X – mas não será uma missão fácil. Na calada da noite, a dupla de espiões invade o lugar que mantém o “PV2” e precisa passar por armadilhas e sistemas de segurança. Em meio a toda a ação, que envolve sensores de laser, confrontos com seguranças bons de briga e, claro, muita dança, Pabllo e seu parceiro flertam um com o outro. Quando finalmente alcançam o artefato, uma reviravolta muda o rumo da história. O desfecho você confere no clipe.

A cantora aqueceu os fãs com um inovador game que levará o vencedor para o evento de estreia do novo single, que acontece hoje, a partir das 19h30, no rooftop da agência Mynd, em São Paulo, com direito a pocket show exclusivo. A “Missão Problema Seu” aconteceu entre os dias 10 e 12 de agosto em uma página na Internet, em que os usuários tiveram que completar diversas tarefas que valiam pontos. O game contou com a parceria da TNT Energy Drink, que patrocina o clipe da faixa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.