Esportes

Futebol: Copa do Brasil tem primeiros semifinalistas. E ainda: Supercopa da Europa

Com mais de 55 mil torcedores no Maracanã, nesta quarta-feira (15), o Flamengo conquistou vaga para a semifinal da Copa do Brasil 2018. Após 1 a 1 no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Grêmio nesta noite e se garantiu na próxima fase da competição.

Classificado, o Flamengo terá pela frente o Corinthians, que eliminou a Chapecoense nas quartas de final nesta quarta-feira e também avançou na competição. O Timão derrotou a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, e se garantiu na próxima fase da competição. No primeiro jogo das quartas de final, o time paulista venceu pelo mesmo placar.

O Cruzeiro também é semifinalista da Copa do Brasil. A Raposa perdeu por 2 a 1 para o Santos, no Mineirão, e decidiu a vaga nos pênaltis já que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Na disputa, brilhou a estrela do goleiro Fábio, que agarrou as três primeiras cobranças santistas e garantiu a vitória por 3 a 0 do time mineiro, que está na próxima fase da competição.

Atual campeão da competição, o Cruzeiro agora aguarda o adversário da semifinal, que sairá do confronto entre Palmeiras e Bahia. No primeiro jogo, as equipes empataram em 0 a 0 e definem a vaga nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Pacaembu.

avatar_supercopa_euro

REAL MADRID 2 X 4 ATLÉTICO DE MADRID

Local: Estádio Lillekülla, em Tallinn (Estônia)
Data: 15 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)
Assistentes: Pawel Sokolnicki (Polônia) e Tomasz Listkiewicz (Polônia)
Cartões amarelos: Marco Asensio, Marcelo, Dani Ceballos, Modric e Sergio Ramos (Real Madrid); Angel Correa, Diego Costa e Vitolo (Atlético de Madrid)
Cartões vermelhos: —
GOLS
Real Madrid: Benzema, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Sergio Ramos, aos 17 minutos do segundo tempo
Atlético de Madrid: Diego Costa, a um minuto do primeiro tempo e aos 33 minutos do segundo tempo, Saúl, aos sete minutos do primeiro tempo da prorrogação, e Koke, aos 13 minutos do primeiro tempo da prorrogação

REAL MADRID: Keylor Navas; Dani Carvajal, Sergio Ramos; Raphaël Varane e Marcelo; Casemiro (Ceballos), Toni Kroos (Mayoral) e Isco (Lucas Vasquez); Gareth Bale, Marco Asensio (Modric) e Karim Benzema.
Técnico: Julen Lopetegui

ATLÉTICO DE MADRID: Jan Oblak; Juanfran, Savic, Diego Godín e Lucas Hernandez; Thomas Lemar (Thomas Partey), Rodrigo (Vitolo), Saúl Ñíguez e Koke; Antoine Griezmann (Angel Correa) e Diego Costa (Gimenez).
Técnico: German Burgos

atleticomadrid_campeao_supercopa

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo e http://en.atleticodemadrid.com/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.