Esportes

Futebol Feminino: 3B empata com o Minas Icesp e não consegue subir para Série A do Brasileiro

O 3B Sports empatou em 1 a 1 com o Minas Icesp (DF) e assim não consegue chegar à final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A2. Com esse resultado o time amazonense perdeu a chance de subir para a Série A em 2019. A partida aconteceu neste domingo (1º/07), na Arena da Amazônia.

No jogo de ida, realizado no último domingo (24/06), no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF), a equipe do 3B perdeu por 2 x 1, portanto. Assim, para conseguir disputar o título e o acesso à galeria principal do brasileiro, a equipe precisava vencer por dois gols de diferença.

No primeiro tempo, a lateral direita Luana abriu o placar do jogo logo aos cinco minutos. Mas Laissa, aos 47 minutos da etapa final, disparou pela lateral direita e chutou forte, empatando a partida que garantiu para as brasilienses o acesso.

Segundo a meio campista do 3B, Natália, a equipe perdeu para si mesmo. “Não estou desmerecendo nossas adversárias, mas fomos superiores, jogamos melhor. Elas sentiram muito o jogo, nós que não soubemos ter o controle e segurar o placar no finalzinho. Estava nas nossas mãos. Perdemos para nós mesmas”, desabafou Nath.

Com informações da Sejel-AM. Foto: Mauro Neto
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.