Esportes

Copa do Brasil: grandes sofrem, mas passam para segunda fase

Na noite desta quarta-feira (31), São Paulo, Londrina e Fluminense de Feira-BA derrotaram seus respectivos adversários e avançaram para a segunda fase da de Copa do Brasil 2018. Madureira-RJ, Real Desportivo-RO e Santa Cruz foram eliminados.

No Estádio do Café, em Londrina (PR), Madureira e São Paulo se enfrentaram em um duelo sem muitas emoções. Apostando em jogadas pelas laterais no primeiro tempo, o Tricolor Paulista marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 16 minutos. Marcos Guilherme cruzou rasteiro da direita, e Brenner apareceu na segunda trave para desviar para o gol. Na volta do intervalo, os paulistas seguiram dominando as ações, mas perdendo as boas oportunidades criadas. Classificado, o São Paulo terá pela frente Manaus-AM ou CSA-AL.

Outro visitante que também venceu por 1 a 0 e se classificou foi o Londrina, que enfrentou o Real Desportivo-RO, no Valerião, em Ariquemes (RO). O único gol do jogo saiu aos 27 minutos do primeiro tempo da cabeça de Germano. O time paranaense enfrenta Brusque-SC ou Ceará-CE.

No seleto grupo de mandantes classificados até o momento, o Fluminense de Feira avançou ao vencer o Santa Cruz por 2 a 0, no Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). A equipe baiana abriu o marcador com Maranhão, aos 40 minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou falha de Tiago Machowski e completou para o gol vazio. Aos 40 da etapa complementar, Luiz Henrique roubou a bola, carregou pela direita e cruzou para Levi, que se livrou da marcação e confirmou a classificação do time. Na próxima fase, o adversário do Flu será o Náutico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s