Esportes

Campeonato Amazonense 2018: segunda rodada tem maior média de gols

Em partida adiada da primeira rodada, Princesa do Solimões e Fast Clube se enfrentara no Estádio Gilberto Mestrinho em Manacapuru na noite desta quarta (31). Melhor para o Tricolor que conseguiu vencer pelo placar de 2 a 1, obtendo os primeiros três pontos. William Sarôa, Hudson Pimenta, marcaram para o Fast Clube, enquanto Robenílson ¨Imperador¨descontou para o Princesa do Solimões.

Com a vitória o Fast Clube assume a vice-liderança do Grupo B (com 3 pontos ganhos), na próxima rodada viaja até Manicoré, onde lá enfrentará o CDC, no sábado, 03, às 15h:30, no Estádio Flávia Blante de Oliveira. O Princesa do Solimões, mesmo com a derrota segue na vice-liderança do Grupo A (com 3 pontos ganhos), na próxima rodada, voltará a jogar em casa, contra o São Raimundo, no sábado , 03, às 20 horas, novamente no Estádio Gilberto Mestrinho.

O Rio Negro conheceu a sua segunda derrota na competição e segue na terceira colocação do Grupo B, ao lado do Fast Clube (1 jogo a menos) sem pontuar. Já pelo Grupo A, com a vitória na estreia, o Princesa do Solimoes, com três pontos ganhos (um jogo a menos), assume a segunda colocação.

Na próxima rodada, o Rio Negro faz o tradcional clássico Rio -Nal, contra o Nacional (dia, 03, ás 15 horas, no Estádio Carlos Zamith). O Princesa do Solimoes, fará dois jogos na sequência no Estádio Gilberto Mestrinho, na quarta, 31, recebe Fast Clube (partida adiada da rodada 1), e no sábado (03), recebe o São Raimundo, os dois jogos âs 20 horas.

Na outra partida deste domingo, o CDC Manicoré surpreendeu o atual campeão, Manaus FC e arrancou um empate em 3 a 3, no Estádio da Colina.O Manaus FC segue na liderança do Grupo B com (4 pontos ganhos), o CDC Manicoré conquistou o seu segundo empate seguido, fica na terceira colocação do Grupo A com (2 pontos ganhos), atarás do líder Penarol (6 pontos ganhos) e Princesa (3 pontos ganhos).

No Estádio Carlos Zamith, o Princesa do Solimões derrotou o Rio Negro, por 1 a 0. O único gol da partida e da vitória dos comandados de Alberone Souza foi marcado pelo meia-atacante Kelve ¨Railander¨, aos 25´do primeiro tempo, mostrando que a equipe esqueceu a eliminação na Copa Verde, e ¨ressurgiu¨, estreando com vitória na Série A.

Foto: Antônio Assis/FAF
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s