Esportes

Copa Verde: Princesa de Solimões estreia com derrota para o Interporto

A Copa Verde 2018 começou com uma chuva de gols. Neste domingo (21), no primeiro duelo da Fase Preliminar, Interporto-TO e Princesa de Solimões protagonizaram um embate aberto, com duas viradas e cinco bolas nas redes. No General Sampaio, em Porto Nacional (TO), o time da casa levou a melhor e largou na frente do confronto ao vence por 3 a 2. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (24).

O primeiro gol da partida não demorou muito a sair. Logo aos 11 minutos, Ítalo desceu pela esquerda e finalizou no canto de direito do goleiro para abrir o placar para o Interporto, 1 a 0. O Princesa do Solimões assimilou o golpe e respondeu ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Cristiano Natal aproveitou cobrança de escanteio para deixar tudo igual, 1 a 1.

No segundo tempo, foi a vez dos visitantes marcarem aos 11 minutos, novamente na bola parada. Kleber cobrou falta com categoria e virou a partida, 2 a 1. O Interporto reagiu e alcançou a vitória com dois gols em dois minutos. Aos 24, Iure acertou o ângulo e iniciou a reação, 2 a 2. Aos 26, o zagueiro Paganelli recolocou o Interporto na frente. Aos 45, o Princesa teve a chance de arrancar o empate fora de casa, mas Carlão defendeu o pênalti e garantiu a festa dos donos da casa, 3 a 2.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: