Esportes

Campeonato Amazonense 2018 começou neste final de semana

Na abertura do Amazonense Série A, no estádio Carlos Zamith, o Manaus FC levou a melhor sobre o Nacional, e venceu por 1 a 0, O gol do Gavião do Norte foi marcado por Hamilton, logo aos 4´do primeiro tempo. Na próxima rodada, o Manaus FC receberá o CDC Manicoré (dia 28, 16h, na Colina).Já o Nacional vai em busca da recuperação contra o São Raimundo (dia 27,16 horas, na Colina).

Na outra partida da primeira rodada da Série A, O CDC Manicoré recebeu o São Raimundo , no estádio Flávia Blante de Oliveira. Empate sem gols, em Manicoré, para tristeza dos 1600 pagantes que compareceram a estreia da equipe na Série A do Amazonas de 2018. Na próxima rodada, o CDC Manicoré visitará o Manaus FC (dia 28, 16 horas, na Colina).

No estádio Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara, o Penarol derrotou o Rio Negro por 2 a 1. Os gols do jogos foram marcados por Raílson e Branco (para o Penarol) e Jean Carlos (para o Rio Negro). Na segunda rodada, o Penarol viaja até Manaus, onde no dia 27 terá pela frente o Fast Clube, 15 horas, no estádio Carlos Zamith. O Rio Negro recebe o Princesa do Solimões, no dia 28, 16 horas, no mesmo local.

Com informações e foto da assessoria de comunicação da FAF (Federação Amazonense de Futebol)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s