Entretenimento

AMC estreia “The Terror”, série produzida por Ridley Scott, em 25 de março

O canal AMC anunciou que a série de suspense “The Terror” estreia em 25 de março, às 22h30, com dois episódios seguidos.  O canal também divulgou as primeiras imagens da produção, que é baseada em uma história real. A série mostra a perigosa viagem da Marinha Real Britânica em busca da Passagem Noroeste pelo Ártico, em território inexplorado. Diante de condições traiçoeiras, recursos limitados, desesperança e medo do desconhecido, a tripulação é levada à beira da extinção, além de ter que enfrentar um ataque de um misterioso predador. Com frio, isolados e presos nos confins da Terra, “The Terror” destaca a luta desesperada do homem pela sobrevivência.

“‘The Terror’ captura uma rara combinação de história fascinante, personagens complexos e falhos, o inextinguível espírito humano e o horror e a promessa de um mundo inexplorado”, disseram os produtores executivos e co-showrunners David Kajganich e Soo Hugh. “Estamos ansiosos para levar os espectadores para esse mundo”.

A série é estrelada por Jared Harris como Francis Crozier, capitão do HMS Terror e segundo em comando da expedição. O elenco ainda conta com Tobias Menzies, Ciarán Hinds, Paul Ready e Adam Nagaitis. Filmada em Budapeste, na Hungria, “The Terror” é produzida pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360, em associação com o AMC Studios. Além de Kajganich e Hugh, também atuam como produtores executivos Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.