Esportes

Copa Verde 2018: Amazonenses conhecem adversários

A Copa Verde 2018 já tem data prevista para começar. No dia 21 de janeiro (domingo), a bola vai rolar para a competição que envolve clubes de futebol das regiões Norte e Centro Oeste do país, além de uma agremiação do Estado do Espírito Santo. A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (22), os documentos técnicos da competição.

O Princesa do Solimões joga a fase preliminar contra o Interporto-TO. A primeira partida será em Palmas e o jogo da volta acontece no dia 24, em Manacapuru. Quem se classificar do confronto enfrenta o Paysandu-PA, com a segunda partida acontecendo em Belém. Já o campeão amazonense de 2017, o Manaus F.C., enfrenta o Remo-PA, em Manaus. O jogo de volta acontece na capital paraense. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela CBF.

O clube campeão da Copa Verde de 2018 terá vaga assegurada nas Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2019. A Copa será disputada em quatro fases, além de uma Fase Preliminar. Os clubes serão distribuídos em grupos de dois, em cada fase, e se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), sempre se classificando um clube para a fase seguinte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s