Territórios

Festa clandestina com mais de 2 mil pessoas é encerrada em Manaus

Agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) encerraram uma festa clandestina, na noite deste sábado (07/08/21), que estava sendo realizada em um sítio localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Mais de 2 mil pessoas estavam no local. O organizador do evento não foi encontrado. Apesar das seguidas flexibilizações, a realização de grandes eventos com público ainda não foi autorizada.

A festa “Me Faz Feliz Sunset” foi encerrada pela CIF por volta das 22h30, após denúncias anônimas informando o descumprimento do decreto governamental que proíbe a aglomeração de pessoas e prevê protocolos sanitários de combate a proliferação da Covid-19. O público jovem estava sem máscaras e em grande aglomeração.

Denúncias – Delações referentes a estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas, que descumprem decreto governamental ou apresentem outras irregularidades, podem ser feitas ao 190 ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.


Descubra mais sobre Vocativo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.