Amazonas

Câmara vota autorização para Prefeitura de Manaus adquirir vacinas

Os vereadores da Câmara de Manaus (CMM) devem votar em regime de urgência nesta segunda-feira (15/3), o Projeto de Lei enviado pelo Executivo Municipal que autoriza o município a adquirir vacinas para combate à covid-19, diretamente dos fabricantes, inserindo o Município no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar), da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

A mensagem, que já está na Casa Legislativa desde a última quinta-feira (11/3), deve ser deliberada durante a sessão desta segunda e encaminhada para análise conjunta das Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO) e de Saúde (Comsau), como detalhou o presidente da CMM, vereador David Reis (Avante).

“Vamos analisar esse projeto como todos os outros que dizem respeito ao combate a essa pandemia, com urgência. Esse projeto vai proporcionar que a prefeitura possa adquirir o imunizante diretamente dos fornecedores, para agilizar ainda mais a vacinação, que é um anseio de todos que aguardam”, disse David Reis.

Com informações da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Manaus. Foto: Robervaldo Rocha

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: