Sem categoria

Daft Punk anuncia separação; E ainda: morre cantor Paulinho Faria

Morreu nesta segunda-feira (22/02), o cantor Paulinho Faria, aos 61 anos, vítima de Covid-19. Considerado o eterno apresentador do Boi-Bumbá Garantido, Paulinho tornou-se um dos grandes ídolos da Baixa do São José, acumulando 24 vitórias ao defender o item no Festival Folclórico de Parintins, nos 26 anos em que atuou na competição. O cantor era conhecido como o “garotinho de ouro” do Boi Garantido.

Daft Punk anuncia separação

A dupla francesa Daft Punk anunciou o fim das suas atividades na manhã desta segunda. Formada por Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo divulgaram um vídeo entitulado “The Epilogue” no YouTube, sinalizando a separação depois de 28 anos de trabalho.

Em 28 anos de carreira, a dupla revolucionou a música eletrônica com quatro álbuns, além da trilha de “Tron”. Apesar disso, os músicos já estavam meio sumidos da cena musical já havia algum tempo. Os dois não faziam de turnês desde 2007.

O último trabalho da dupla foi o álbum “Random Access Memories” de 2013 e a última performance ao vivo aconteceu no Grammy de 2014. Foi desse trabalho que surgiu o hit “Get Lucky”, em parceria com o músico Pharrell Williams.

O ponto alto da carreira do Daft Punk foi em 2001, quando lançaram Discovery, contendo os singles “One More Time” (abaixo), “Digital Love” e “Harder, Better, Faster, Stronger”. As músicas inclusive foram adaptadas para três videoclipes em formato anime, que fizeram muito sucesso na MTV no mundo todo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: