Amazonas

Dupla que vendia extintores de incêndio como cilindros de oxigênio é presa em Manaus

Dois homens foram presos, em Manaus, por venderem extintores de incêndio como cilindros de oxigênio no bairro Coroado, na zona leste da cidade. Eles foram presos após uma denúncia de uma das vítimas, que informou à polícia a localização dos golpistas.

José Helibergson Viana Figueira, de 35 anos, e Fábio Correa Vivan, 38, foram apresentados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde desta quarta-feira (27/01). Eles foram presos por policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Ivailândia, e flagranteados pelo crime de estelionato.

Segundo o titular do 14º DIP, delegado Christiano Castilho, a dupla estava vendendo extintores de incêndio como cilindros de oxigênio quando os policiais militares chegaram ao local. Eles foram flagrados com um extintor de incêndio tingido de verde. Um segundo cilindro falso foi apresentado na delegacia, por outra vítima.

Segundo Castilho, ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, José Helibergson e Fábio foram encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde devem ficar à disposição da Justiça.

Com informações e foto da Secom-AM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: