Esportes

Fast sente desfalques e perde primeiro jogo das quartas de final da Série D

O Fast sentiu os desfalques pelo surto de Covid-19 que desfalcou o elenco de nove jogadores e perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino-SP neste domingo (3), pelo o primeiro jogo das quartas de final da Série D 2020. O gol da vitória foi marcado por Guilherme Queiroz, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Os donos da casa partiram para cima no início e tiveram grande chance de abrir o placar aos quatro minutos, mas Régis parou em bela defesa de Giovanni à queima-roupa. O Tigre, contudo, foi mais letal na sua primeira chegada. Aos 13, Pereira cruzou, a bola desviou e sobrou para Guilherme Queiroz, que colocou o Novorizontino na frente com remate livre na área. Depois do gol, o jogo se manteve equilibrado, mas o Tricolor teve duas oportunidades de empatar. Primeiro, aos 35 minutos, Dênis Pedra foi travado por Bruno Aguiar no último instante. Em seguida, aos 38, Matheus Oliveira saiu na cara do goleiro e bateu cruzado para fora.

O Fast manteve o ímpeto, voltou em cima e teve três grandes oportunidades após os 15 minutos. Aos 16, Dija Baiano arriscou da entrada da área e a bola passou à direita do gol. Aos 18, ele tentou de novo de longe, mas parou no goleiro. Depois, na cobrança de escanteio, Thiago Pará testou na rede pelo lado de fora. Entretanto, o Novorizontino equilibrou o confronto, superou estes sustos e também criou suas chances, com Danielzinho e Caio Monteiro. Na reta final, o Tigre administrou bem o placar e segurou a vitória até o fim.

Agora, o tricolor precisa vencer o jogo de volta por um gol de diferença para levar a disputa direta pelo acesso à Série C em 2021. Para se classificar de forma direta, o Fast precisa de qualquer vitória por dois ou mais gols de diferença. O gol dos paulistas foi maracado por Guilherme Queiroz. O jogo de volta, que acontece no domingo (10), no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP) e o Tigre joga pelo empate.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: