Esportes

Manaus FC anuncia reforço e novo treinador para 2021

Nesta terça-feira (29), o Manaus FC anunciou a contratação de seu novo treinador. Trata-se de Luizinho Vieira. Luizinho que já foi jogador e atuava como meia, também tem bastante experiência à frente do comando técnico de equipes profissionais.

Luizinho possui bastante experiência dentro das 4 linhas, como jogador somou passagens por Criciúma, Brasil de Pelotas, Santa Cruz, Ponte Preta, além de experiências no futebol chinês e japonês, atuando pelo Shandong Luneng e Gamba Osaka. E como treinador, Luizino Vieira comandou equipes como Cricúma, Itumbiara, Luverdense, Atlético Tubarão.

O clube também anunciou a contratação do meia-atacante Douglas Lima, de 26 anos, para compor o elenco de 2021. Douglas chega para o setor de criação do Gavião do Norte após atuar pelo Treze da Paraíba na Série C de 2020.

Com passagens por Flamengo de São Paulo (SP), Madureira (RJ), Volta Redonda (RJ), Treze (PB) e mais recentemente pelo ABC na disputa da Série D, Douglas Lima tem como característica o raciocínio rápido e criatividade no setor ofensivo, além de poder atuar em diferentes posições. “Me sinto feliz para esse novo desafio, estou vindo pra somar, e ajudar a equipe a vencer e conquistar títulos”, declarou.

Comandando as negociações do clube, o Diretor de Futebol Rodrigo Novaes comentou sobre a negociação. “Já vínhamos o observando durante a série C, se trata de um jogador de qualidade, uma espécie de coringa, que pode atuar tanto aberto de extremo, como meia central, quanto segundo volante, é um jogador que fez boas partidas pelo Treze na série C, que também fez bons jogos quando esteve no Volta Redonda, e atraiu nossos olhares”, contou.

Douglas é uma das primeiras contratações para a próxima temporada, e deve estar disponível para a estreia do Gavião do Norte diante do Ji-Paraná pela Copa Verde no dia 20 de janeiro.

Com informações e foto da assessoria de imprensa do Manaus FC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: