Entretenimento

Disney apresenta dezenas de novidades da Marvel, Star Wars, Pixar e muito mais. Confira

É tanta novidade que o post vai ficar enorme!

No Disney’s Investor Day, eevento para investidores que aconteceu on-line nesta quinta-feira (10/12), a Disney anunciou um caminhão de novidades das suas franquias. Marvel, Star Wars, Pixar, além de filmes e séries solo de franquias clássicas da gigante do entretenimento ganharam títulos, sequências, prequels, spin-offs e outras novidades para os próximos anos. Confirma um resumo:

Indiana Jones 5

James Mangold (Logan, Ford vs. Ferrari) vai digirir Indiana Jones 5. O anúncio foi feito por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm (detentora dos direitos do personagem). O novo filme vai ser filmado no começo de 2021, com estreia prevista para julho de 2022. Será o último capítulo da saga do personagem. Harrison Ford retornará ao papel do arqueólogo pela última vez.

A Bela e a Fera

Foi confirmado um prelúdio para A Bela e a Fera. Mas ao invés de filme, será uma série exibida exclusivamente no Disney+. Não foram dadas mais informações.

Mudança de Hábito 3

Lembra de “Mudança de Hábito”? Provavelmente você viu esses filmes algumas dezenas de vezes na Sessão da Tarde. Pois bem, também foi anunciado um terceiro filme da franquia, continuação direta dos dois longas lançados em 1992 e 1993. O filme também será lançado com exclusividade no Disney+ e trará, claro, Whoopi Goldberg de volta ao papel da Irmã Deloris Van Cartier.

Animações diversas

O Walt Disney Animation Studios também vem com muitas novidades. Baymax: The Series, a série focada no robô de Operação Big Hero. Além dela, teremos Zootopia+, uma série solo em animação 2D da Tiana, de A Princesa e o Sapo, outra focada nas aventuras de Moana e a novidade Iwájú. Raya e o Último Dragão será lançado simultaneamente no Disney+e nos cinemas.

Também teremos uma série animada de Buzz Lightyear, mas não o brinquedo, o personagem mesmo. E ele será dublado por ninguém menos que Chris Evans (o Capitão América da Marvel). O projeto será lançado em 2022.

Marvel

As próximas e aguardadíssimas atrações do Marvel Studios ganharam várias novidades, a começar pelos novos trailers de Loki, WandaVision, Miss Marvel, a animação “What If” e Falcão & Soldado Invernal. Confira:

Também foi oficializado que Jon Watts (diretor da trilogia do Homem-Aranha para o Marvel Studios) será responsável também pelo reboot do Quarteto Fantástico. A produção ainda não tem data de estreia.

Ainda no evento, Kevin Feige, grande chefão das produções da Marvel, anunciou uma série da saga Invasão Secreta, baseada no quadrinho de mesmo nome publicado em 2008, em que a raça Skrull (já apresentada nos cinemas em Capitã Marvel), invade a Terra se fazendo passar por humanos e super-heróis. Samuel L. Jackson e Ben Mendehlson, que estiveram em Capitã Marvel, já foram confirmados no elenco. A protagonista Brie Larson deve fazer uma ponta, mas ainda não foi confirmada.

Feige ainda homenageou Chadwik Boseman, ator que deu vida ao Pantera Negra nos cinemas e faleceu em outubro deste ano, vítima de câncer. O executivo garantiu ainda que o filme segue com estreia para 2022 e o ator não será nem substituído, nem por outro ator, nem por computação gráfica.

Ufa…

Também foram confirmadas as séries com a Coração de Ferro, que mostrará as aventuras da heroína Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne, além da série Armor Wars (A Guerra das Armaduras), que deve adaptar o arco dos quadrinhos do Homem de Ferro. Sem Tony Stark (Robert Downey Jr.) morto em Vingadores: Ultimato, a série deve focar em James Rhodes (Don Cheadle) e Riri Williams (Thorne). O Disney+ também receberá um especial de natal dos Guardiões da Galáxia, focado em Rocket (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel), com James Gunn dirigindo.

O terceiro filme do Homem-Formiga vai se chamar Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e terá o retorno do diretor Peyton Reed, além do elenco formado por Paul Rudd, Evangeline Lilly Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Jonathan Majors (Lovecraft Country) no papel do vilão Kang, o Conquistador e da jovem atriz Kathryn Newton (Detetive Pikachu, Freaky) assumindo o papel de Cassie Lang.

Star+

A empresa anunciou também o Star+, um novo serviço de streaming focado em conteúdo mais adulto (não sacanagem, diga-se), que vai abrigar os conteúdos da Fox. O novo streaming vai contar com opções para assistir esportes ao vivo, pelo ESPN+. Será nesse serviço que deverão estar produções como Logan, Deadpool e Modern Family.

Alien

A franquia de suspense e ficção científica vai ganhar uma série na plataforma de streaming Hulu e terá Noah Hawley como showrunner e será ambientada no planeta Terra.

Star Wars

Pensou que tinha acabado?

Um caminhão de novidades também para os fãs de Star Wars. Pra começar, Ahsoka Tano terá sua série solo, interpretada pela atriz Rosario Dawson, que já vive a personagem em The Mandalorian. A produção terá Dave Filoni e Jon Favreau como executivos, que também vão produzir outra atração: Rangers of the New Republic. Além delas teremos também Andor, série de espião focada no rebelde de Star Wars: Rogue One. Diego Luna retorna ao papel.

Lando Calrissian também vai ganhar uma série solo. Embora não confirmado, Donald Glover deve retornar ao papel que teve em Han Solo: Uma aventura Star Wars. Nas animações, foi confirmada The Bad Batch, série animada que vai se focar em soldados do Império logo após os eventos de The Clone Wars.

Surpresa mesmo vem agora: Obi-Wan Kenobi, série do Disney+ focada inteiramente no mestre jedi interpretado por Ewan McGregor e Alec Guiness (na trilogia original) tem novidades. A série se passará dez anos depois de A Vingança dos Sith, terceiro episódio da trilogia prólogo, e mostrará Obi-Wan Kenobi exilado em Tatooine, enquanto vigia o jovem Luke Skywalker. Hayden Christensen, que viveu Anakin Skywalker nos episódios II e III da primeira trilogia, estará de volta como Darth Vader na atração.

Mas não pense que o cinema ficou de fora! A diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) será responsável pelo filme Rogue Squadron, que vai seguir o esquadrão fundado por Luke Skywalker os filmes na trilogia clássica.

Ufa! Agora acabou. Por hora…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: