Esportes

Manaus FC anuncia renovação de quatro jogadores do elenco atual

Já tendo concluída a sua participação na temporada de 2020, o Manaus FC começa a reformular seu elenco visando as competições de 2021. Na tarde desta terça-feira, 8/12, o vice-presidente do esmeraldino, Giovanni Silva anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Luis Fernando, o goleiro Gleibson, o lateral direito Edvan e volante Gilson. Os novos vínculos vão até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021.

O dirigente falou sobre a renovação com os atletas. “São jogadores de nossa extrema confiança, atletas que, na nossa avaliação, fizeram um ótimo Campeonato Brasileiro, então não haveria motivos para não renovar contrato para a próxima temporada. A Série C este ano acabou para o Manaus, mas nós já estamos olhando lá na frente, já estamos planejando a próxima temporada em que teremos novamente um calendário cheio, com Copa do Brasil, Copa Verde, Barezão e o próprio Campeonato Brasileiro da Série C”, disse Giovanni.

Antes de anunciar a renovação de Luis Fernando, Gleibson, Edvan e Gilson, o clube já havia fechado com o volante Márcio Passos, o meia Gabriel Davis, e com zagueiro Thiago Spice para a próxima temporada. “A espinha dorsal do time está mantida. Acreditamos que esse é o caminho. É claro que o clube fará contratações pontuais, mas de forma geral, aquilo que temos de bom no nosso plantel, vai seguir com a gente para a próxima temporada”, finalizou Giovanni.

Com informações e foto da assessoria de imprensa do Manaus FC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: