Esportes

Futebol Amazonense: Fast e Manaus anunciam mudanças

Os dois times amazonenses em atividade neste segundo semestre anunciaram mudanças importantes na tarde desta terça-feira (01/12). O Manaus demitiu o técnico Luizinho Lopes após a derrota do time no último sábado para o Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, que acabou custando a vaga do time na próxima fase.

Em três meses de trabalho e 16 jogos disputados, o treinador teve desempenho regular, conseguindo 5 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. O alto número de empates custou muitos pontos decisivos para o Gavião na Série C e foi um dos alvos da reclamação da torcida. O auxiliar Souza comanda o time na última rodada da competição, no próximo sábado, contra o Imperatriz, no Maranhão.

Já sem chances de classificação, parte da equipe do Manaus foi negociada por empréstimo para o Fast Clube, outro clube amazonense em atividade na Série D do Campeonato Brasileiro. O volante Márcio Passos, o zagueiro Thiago Spice e o meio-campo Janeudo vão reforçar o tricolor na luta pelo acesso à Série C em 2021. Foi anunciado também o atacante Dija Baiano, que estava no Volta Redonda-RJ.

Ainda sobre o Fast, a Diretoria de Competições da CBF informou que a partida de volta das oitavas de final da Série D contra o Moto Club-MA foi remarcada para o domingo (13), às 18h (17h, Manaus) na Arena da Amazônia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: