Sem categoria

Disney+ anuncia produções brasileiras com Rodrigo Santoro e Fabio Porchat

O Disney+ anunciou nesta segunda-feira (30) as primeiras produções locais, originais e exclusivas da plataforma, totalmente produzidas no Brasil, com estreias exclusivas na plataforma no decorrer de 2021. “Em um primeiro momento, já temos em andamento mais de 70 projetos em diferentes etapas de produção: 15 no Brasil, 21 no México, 29 na Argentina e 6 na Colômbia”, esclareceu Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

A primeira novidade é a produção Sobrevoando, série que apresenta uma visão única de paisagens diferentes e impactantes da América Latina a partir da perspectiva de um drone que sobrevoa a península de Yucatan, a Patagônia, a península de Samaná, o Caminho Inca entre outros lugares. O ator Rodrigo Santoro fará a narração em português.

Outra atração será Voluntários: tudo pela ciência, que será apresentada por Rafael Cortez na versão Brasileira. Além delas, também chegará ao streaming O que você não sabia sobre o humor, série documental com uma visão antropológica sobre o humor latino-americano e que terá Fabio Porchat na versão para o Brasil.

Relendo Mafalda vai trazer um olhar aprofundado sobre a famosa personagem em quadrinhos de Quino, que faleceu no último dia 01 de outubro e que contará, entre outras coisas, como após tantos anos Mafalda segue tão atual e tão querida em todo o mundo. O misto de documentário e reality show produzido pela Non Stop traz material inédito e entrevistas exclusivas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: