Entretenimento

Streaming: Um Príncipe em Nova York 2 sairá na Amazon; E ainda: as estreias da semana

A continuação de um dos maiores clássicos dos anos 1980 já tem local de estreia. Foi divulgado neste domingo (22) que Um Príncipe em Nova York 2 vai estrear dia 05 de março de 2021, diretamente no Prime Video, serviço de estreaming da Amazon. Na sinopse divulgada, o Príncipe Akeem (Eddie Murphy) retorna, agora Rei de Zamunda, com seu confidente Semmi (Arsenio Hall), para embarcar em uma nova aventura hilária que os levará ao redor do mundo: do exuberante e real país de Zamunda ao Queens, bairro de Nova York.

O elenco original dos personagens favoritos de Um Príncipe em Nova York também está de volta, incluindo Rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos) e Maurice (Louie Anderson). Juntando-se a este grupo repleto de estrelas estão Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

Já que estamos falando de Amazon, confira as estreias da semana:

24 de novembro

Mortal Engines: A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Uma jovem misteriosa, Hester Shaw, surge como a única que pode impedir uma cidade gigante e predadora sobre rodas que está devorando tudo em seu caminho. Feroz e impulsionada pela memória de sua mãe, Hester une forças com Tom Natsworthy, um exilado de Londres, junto com Anna Fang, uma perigosa fora da lei com uma recompensa por sua cabeça.

25 de novembro

Uncle Frank: Em 1973, a adolescente Beth Bledsow (Lillis) deixa sua casa interiorana para estudar na Universidade de Nova York, onde seu amado tio Frank (Bettany) é um reverenciado professor de literatura. Ela logo descobre que Frank é gay e que ele vive há muito tempo com o parceiro Walid “Wally” Nadeem (Peter Macdissi) – um relacionamento que se desenrola em segredo há anos. Depois da morte inesperada do pai de Frank, avô de Beth, o professor é forçado a voltar para casa com Beth, tendo que enfrentar um trauma enterrado que assombrou sua vida adulta inteira.

27 de novembro

Stumptown (Temporada 1): Em Stumptown, Dex Parios (Cobie Smulders) é uma veterana do exército forte e perspicaz, com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar em Portland, Oregon. Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma investigadora muito competente, mas sua personalidade durona acaba atrapalhando o relacionamento com a polícia.

Súbete A Mi Moto (Temporada 1): Em 1977, na pequena cidade de Caguas, em Porto Rico, um empresário ambicioso e habilidoso chamado Edgard Díaz criou o grupo Menudo, que serve como base para as boy bands que existem até hoje. Com drama, paixão, momentos incríveis e canções antológicas que enquadram cada episódio, Súbete A Mi Moto contará uma aventura de proporções épicas: a história do fenômeno juvenil que revolucionou para sempre a música pop latina. Com quinze episódios de 60 minutos, Súbete A Mi Moto foi gravada no México e Porto Rico. A série é estrelada por Yamil Ureña e Braulio Castillo como Edgard Díaz, Sian Chiong como Joselo Vega, Marisol Calero como Doña Panchi, Josette Vidal como Julieta Torres, e Rocío Verdejo como Renata Torres.

Locas Por El Cambio: Locas Por El Cambio é um filme Original Amazon e conta a história de Paula, que teve uma vida cheia de privilégios que a levaram a se sentir acomodada, mas insatisfeita com sua vida, e de Paulina, que experimentou o contrário e se sente sobrecarregada com as responsabilidades da vida moderna. Tudo vai mudar um dia, quando elas se colocarem no lugar uma da outra e descobrirem que nem tudo é o que parece.

Hacksaw Ridge: O filme traz a história do médico do exército americano Desmond T. Doss, que serviu na ala médica durante a Batalha de Okinawa, na Segunda Guerra Mundial, e salvou cerca de 75 homens. Doss se recusava a pegar em armas e se tornou o primeiro homem na história americana a receber a Medalha de Honra sem disparar um tiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: